terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Confissões de uma Blogueira

O que faz a minha cabeça – de A a Z!

 

A – Amizade
É o sentimento mais duradouro que existe. Sou bastante seletiva com as minhas amizades, mas ser meu amigo também não é fácil. Eu me esqueço de ligar em datas importantes e odeio conversas no celular. Eu tenho poucos e ótimos amigos.

B – Brigadeiro
Lembra a minha infância. Continua sendo o meu doce preferido

C – Casa
 Adoro tanto a minha casa que quando eu fico muito tempo longe dela começo a desenhá-la em todos os papéis que vejo pela frente, na areia da praia... É o lugar onde eu mais amo estar.


D – Detalhes
 Flores na mesa, perfume na roupa de cama, um bilhete de bom dia no espelho do banheiro. Detalhes são as purpurinas da vida.

E – Elegância
Elegância é ser autêntico e tratar todos com respeito.

F – Família
É nunca estar sozinha, sempre ter alguém para amar.


G – Girassol
Gosto de gente solar.

H – Horóscopo
Sou virginiana, ascendente em sagitário e lua em gêmeos. Trabalhadora, conversadeira e amo a liberdade.

I – Inverno
Pra mim tem gosto de chocolate, aroma de café e o toque macio na lã. É puro aconchego. Minha estação favorita do ano

– Jeans
 Uma calça jeans de tonalidade escura e modelagem reta deixa a mulher arrumada para qualquer situação.

L – Livros
Uma verdadeira mania que eu tenho é comprar livros. Eu compro e leio, mas o problema é que leio muito rápido e logo preciso comprar outro. Sou uma viciada em livros e gasto mais do que eu deveria com eles.

M – Mar
"...me acalma a alma..."

N – Noventa
A década que mudou a minha vida. Eu conheci o meu marido, fui morar em São Paulo, me formei na faculdade e casei. Ufa!

O – Ovo
Coringa na cozinha. A minha salvação quando bate a fome, mas a preguiça fala mais alta. Eu sei fazer um ótimo ovo com gema mole.  

P – Paris
A minha grande paixão, depois da minha família. Paris é a cidade do amor, da luxúria, da revolução! Eu amo Paris e planejo um dia morar lá e escrever um livro. 


Q – Qualidade
Não sou pessoas que acumula coisas ou pessoas. Eu seleciono as melhores. Prezo sempre pela qualidade e nunca pela quantidade.

R – Rosas
Minhas flores preferidas são as vermelhas e adoro ser presenteada com elas pelo meu marido. É o símbolo do amor profundo e delicado. 

S – Samba
Não resisto a um bom samba de roda. Meus pés se mexem sozinhos e ficam descontrolados, kkkk. Isso não significa que eu saiba sambar, claro!

T – Trabalho
Gosto de trabalhar. E, mesmo quando eu digo que não vou mais inventar nada e descansar, logo esqueço e volto ao trabalho. Ele ocupa grande parte do meu tempo.

U – Universo
Sempre me intriga pensar no quanto somos pequenos diante de tanto espaço existente no universo. Estamos sozinhos ou estamos sendo observados? Somos alguma espécie de cobaia para um projeto de ser humano melhor?

V – Viagem
Amo de paixão. Viajo até sem sair do lugar. Gosto da sensação de liberdade e de sonhar com todas as possibilidades que poderão surgir no caminho. Se eu pudesse unir duas paixões, trabalharia em uma revista de viagens. kkkk

X – Xícara
O presente mais delicado que eu ganhei foi um par de xícaras bem pequenas da minha tia Ligia. Ela faz parte de uma coleção e está exposta em um lugar de destaque na sala.

Z – Zen

Quem não convive comigo no dia a dia tem a impressão de que sou muito zen. Mas, não é bem assim. Sou tranquila, amante da paz, mas não tenho sangue de barata. Mas, tento me controlar para não desabafar na hora errada e com a pessoa errada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário