terça-feira, 9 de julho de 2013

Cansaço Mental


Eu já não tenho a mesma disposição de antes para conviver com outras pessoas.
É isso mesmo. Quando saio do trabalho, o máximo que consigo suportar é a convivência com a minha família. E olhe, lá.
E o motivo? Estou cansada.
Na quarta-feira já começo a fazer a contagem regressiva para o final de semana e para quê?
Para ir ao cinema? Não.
Se reunir com os amigos? Não.
Dançar? Mil vezes Não.
O que eu quero é ficar sem fazer nada, de preferência deitada na minha cama pelo maior tempo possível.
Juro que não estou depressiva. É um cansaço mental, será que alguém me entende?
Não consigo me concentrar, estou fazendo um esforço enorme para escrever esse texto. Começo a escrever sobre um assunto e quando vejo estou falando de outra coisa nada a ver.
São muitos assuntos na minha cabeça. Eu sei que preciso lidar com todos, um de cada vez. Mas, essa lista tem um fim?
Sempre surge um novo problema, uma nova notícia, alguém me liga ou precisa falar comigo de um assunto importante e urgente.
Gente, o que acontece quando não acontece nada? Eu gostaria de descobrir.
Imagina um dia acordar e não ter nada para fazer, nenhum lugar aonde ir, ninguém para visitar, não tem jornal porque não tem notícia, não tem trabalho porque você não precisa de nada.  
Só tem você..., você e mais nada é igual a?
Vixi, será que a morte é assim? Pensando bem...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário