quarta-feira, 10 de julho de 2013

Consultoria de Estilo II - Uma diva saiu do armário


Depois que descobri a cor da minha pele, foi à vez de fazer a análise do meu tipo físico e do formato do meu rosto.
Esses dados são importantes para saber o estilo das roupas que equilibra as formas do corpo, no meu caso, sou tipo triângulo, com o quadril largo.
A medida do rosto ajuda a escolher o corte de cabelo, por exemplo. Fala sério, que delícia!
Com tudro isso em mente, seguimos direto para o meu guarda-roupa.
A princípio estava um pouco tímida. Eu estou longe de ter uma grande variedade de roupas e o número de sapatos e bolsas é ainda menor.  
A consultora separou algumas peças do meu armário, logo aquelas que eu praticamente não usava há muito tempo, e começou a fazer algumas combinações, levando sempre em consideração o meu estilo pessoal. 
Ela me ajudou a olhar as minhas roupas antigas como se fosse à primeira vez e eu descobri que com poucas peças posso formar diversos looks diferentes, mudando apenas um acessório.Foi a redescoberta do glamour, o melhor foi fazer isso com as peças que estavam no meu guarda-roupa.







Eu não tenho dúvidas que todo investimento que eu faço no meu bem estar reflete na boa convivência com os amigos e a família.
O meu momento diva ainda não terminou porque a consultoria com a equipe da Confluência ainda tem outras etapas.

Uma delas é a compra de peças que estão faltando no guarda-roupa, mas nós vamos devagar, antes faremos algumas pesquisas de preço.
No final, eu vou receber um dossiê com recomendações personalizadas sobre estilo, aparência e guarda- roupa, acompanhadas de imagens e fotos, e um leque de cores que valorizam a minha imagem.  
No próximo post, vou mostrar algumas dicas criadas pela consultora da Confluência com os meus looks.


PS: Se você quiser viver uma experiência igual a minha, o site da Confluência é: www.confluenciaconsultoria.com.br / E-mail: confluência@confluenciaassessoria.com.br

Leia Mais:

Consultoria de Estilo I - Libere a diva que existe em você
Consultoria de Estilo III - Dicas Práticas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário