segunda-feira, 8 de julho de 2013

Frio para queimar: conheça o tratamento de sucesso que elimina as gordurinhas através do resfriamento



Durante muito tempo, cientistas defenderam a tese de que a gordura localizada só era combatida através do calor.
Mas de 2010 pra cá, estudos comprovaram que o frio é a “arma poderosa” para eliminar de vez aqueles pneuzinhos indesejáveis.
Pesquisadores norte-americanos de Harvard notaram que um grupo de crianças apresentava covinhas nas bochechas após tomar bastante picolé, por indicação médica.
Os cientistas perceberam uma diminuição de gordura nessa região do rosto. Testes foram feitos e a eficácia foi comprovada: baixas temperaturas “queimam” as gordurinhas.

Em pouco tempo, o método já estava nas clínicas estéticas e hoje faz o maior sucesso em todo o mundo. É a Criolipólise, uma lipoaspiração sem corte, furo, anestesia ou hematomas. Em apenas uma sessão, é possível perder até 30% de gordura na área desejada.


As células adiposas são submetidas a baixas temperaturas e morrem. Simples assim!
E por ser um método não invasivo, a pessoa pode retornar imediatamente às suas atividades.

(aparelhos de Criolipólise)

Eu já falei desse tratamento pra vocês e até contei a experiência da atriz e apresentadora de TV, Luana Piovani, que fez uma sessão de Criolipólise no seu programa “Superbonita”, no canal GNT.
Fiz questão de comentar esse assunto de novo, porque se tornou um grande sucesso no mundo da estética... Tá vendo como a gente está antenada?! Rsrsrs.
E lembro que, na última vez, comentei que o tratamento estava para chegar em São Sebastião.


Pois bem! As meninas da Bella Fisio acabaram de me contar que o aparelho estará disponível na clínica em junho! Assim que chegar na Bella Fisio, eu conto pra vocês.
Ficarei antenada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário