terça-feira, 2 de maio de 2017

Exposição “Violetas Encantadas” abre o Mês das Mães da Loja Via Violeta


A Exposição “Violetas Encantadas”, com desenhos da artista plástica Bel Galvanese será aberta amanhã, dia 03, a partir das 10h00, na nova Loja da Via Violeta, no centro de São Sebastião.
Os desenhos foram feitos com técnica mista, a partir da observação de modelos vivos e revelam mulheres em diferentes poses.
A intensidade dos traços e a combinação de cores nunca são iguais, cada obra é única e transmite um sentimento diferente, às vezes é algo delicado e quase diáfano, mas também pode ser forte e impregnado de sensualidade.


Não precisa ser um entendido de arte para saber quando está diante de algo bonito e feito de forma verdadeira, com alma e coração. E os desenhos da artista são exemplos disso.


A artista plástica Bel Galvanese nasceu no dia 31 de dezembro de 1963, formada em Biologia, é bisneta de italianos e passou a infância e a juventude no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.
 


Há 18 anos, ela integra o grupo Desenho Vivo, formado por artistas da região e de São Paulo, que se reúne todas as segundas- feiras, com orientação do pintor Antônio Carelli. 
Além de pintora, Bel é uma grande ilustradora de livros, a maior parte voltada ao público infantil.
Ela também é autora do livro infantil “Segredo de Druzilla – A Encantadora de Siris”.



A artista plástica Bel Galvanese é plural: desenhista, ilustradora, escritora e ceramista.
Ela está sempre propondo coisas novas. A Bel conta que busca inspiração nos artistas que admira.
“A gente não vira escritora porque se inspirou na natureza, mas porque leu um bom livro. Não vai se tornar uma pintora se nunca tiver se apaixonado por um quadro”, afirma.



A proprietária da Loja Via Violeta, Cristiane Cipriano Oliveira também está entusiasmada com a parceria com a exposição.
“Esta é a oportunidade para que as pessoas vejam o que acontece quando a arte e moda dão às mãos para apresentar o que há de melhor e mais bonito”, diz.



A Exposição “Violetas Encantadas” está sendo organizada pela Loja Encantes (www.lojaencantes.com.br ) e será apresentada ao público até o dia 31 de maio, de segunda a sábado, das 10h às 18h, na Loja Via Violeta, que está localizada na Rua Mário Olegário Leite, 12, no centro de São Sebastião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário